Cor de gorda

0
470

Cor de gorda é uma uma página no Facebook que se retrata a ela e a pessoas com peso a mais (ou nem tanto). Ela escreveu uma promessa ao seu corpo que bem podia ser o nosso manifesto e conta assim:

“Querido corpo,
Eu prometo te amar. Eu prometo te admirar no espelho, eu prometo sorrir pras suas formas, eu prometo não lamentar suas mudanças. Eu prometo me referir a você com carinho. Eu prometo te tratar com delicadeza. Eu te prometo ser fiel. Eu prometo te tocar no banho, eu prometo te tocar na cama, eu prometo te tocar por fora e por dentro. Eu prometo te deixar ser tocado sem medo, quando nossas vontades nos impulsionarem. Eu prometo te deixar ser livre e te exibir com orgulho. Eu prometo te respeitar na saúde e na doença. Eu prometo, querido corpo, te defender de todas as ameaças. Eu te prometo não ser uma ameaça. Mas se eu fraquejar, se me vencerem em minhas promessas, só aguente firme. Eu ainda estarei aqui e nós vamos continuar juntos. Eu prometo te respeitar todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe”

Não deviamos todas ter isto colado no espelho e ler todas as manhãs? Ela tem uma forma linda de se expressar artisticamente e ás suas formas. Vejam como é linda.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY