Sofre de transpiração excessiva? Conheça o Miradry

0
1602

O suor excessivo ou hiperhidrose é um transtorno silencioso que provoca vergonha a quem dele padece. Para estas pessoas a desordem transforma-se numa barreira que não nos permite desenvolver uma actividade diária normal. Gestos simples e fáceis como dar a mão, escrever com uma caneta ou agarrar o manipulo de uma porta, podem tornar-se muito complicados para quem sofre deste transtorno.

O impacto psicológico que provoca esta doença, pode ser responsável pela adopção de comportamentos especiais logo desde a infância como o evitar movimentos dos braços para ocultar o suor nas axilas ou o evitar de um salutar cumprimento de mãos.

Além disso, alguns pacientes referem o grande impacto psicológico que este transtorno tem nas suas vidas quando têm relações íntimas, ou a ansiedade com que encaram o convívio com os outros no dia-a-dia, chegando a provocar-lhes estados depressivos. Um dos problemas associados ao suor excessivo é o mau odor ou bromidrose, que se desenvolve pela combinação das bactérias no suor. Nem sempre o excesso de suor provoca mau odor, mas é muito frequente que esteja relacionado.

Agora tudo isto já tem solução permanente. Chama-se Miradry e está disponível na novíssima Clínica Liberty. Solução permanente, indolor, um tratamento de duas sessões e livramo-nos do suor para sempre.

MAría

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY