Thai Way Spa: Ofereça uma massagem tailandesa este Natal

0
268

A semana passada fui fazer uma massagem num Spa Tailandês em Cascais, o Thai Way Spa. Sugeriram uma massagem relaxante… o que foi bem adequado para o meu estado. O spa tem uma decoração bem tailandesa, com estatuetas, velas, móveis lindos. Todo aquele ambiente de aroma de chá envolve-nos logo. O pessoal do Spa, sem exceção usa vestuário tipicamente tailandês, em tecidos robustos que soam quando as terapeutas passam. Fui encaminhada para uma sala de massagem que estava quentinha e tinha pouca luz. Eu pensei logo “vou dormir”. A cama tailandesa (tecidos lindos) esta aquecida. Por isso deitar-me ali praticamente nua, num dia chuvoso, foi fácil.

Poucos momentos depois alguém entrou, disse umas coisas em tailandês, às quais eu respondi “sim, sim” e começou. O meu pescoço e ombros, duros que nem um pau, foram manipulados de tantas formas, entre a dor e depois o alivio, tanto tempo… Acho que nunca ninguém tinha massajado as minhas costas tanto tempo. O óleo usado, foi o óleo de Argan, conhecido pelas propriedades hidratantes e calmantes.

Seguiu-se o resto do corpo, e terminou de novo nas costas, pescoço e ombros. De tal forma que a senhora tailandesa estalou-me a coluna toda. No final deram-me chá, pude ficar ali um momento a curtir a minha nova postura alinhada e descansada. E a pele ficou lisinha e hidratada, um verdadeiro ritual de saúde e beleza. Estou muito fã da massagem tailandesa.

Thai Way Spa

O Thai Way Spa tem vouchers com diversas ofertas que se podem oferecer e a mim parece-me que uma massagem Tailandesa é o presente perfeito. E tem dois espaços, o de Cascais e outro em Lisboa, na Av. 5 de Outubro. Para saber mais só precisa de clicar aqui.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY